Post by schaltingtuptheheatp on Feb 10, 2022 7:50:52 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tasty Town ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tasty Town IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de código de fraude primogems ▞▞▞
▞▞▞ Tasty Town 2022 version ▞▞▞
so nao dou mais estrelas pois as comidas demoram muito
Você está brincando com essa atualização? Tempos de cozimento mais curtos? Onde!?! 29 minutos para o trigo agora. Terminado de jogar, já demorou bastante antes, agora o jogo está MUITO LENTO.
A original de 3 jogos... Nada
pode melhorar
Eu amo o jogo, o único problema que tenho é que é tão difícil conseguir diamantes e você precisa de diamantes para fazer tudo. seria bom se eles tivessem uma maneira de fazer diamantes, mas mais deles em vez de um ou dois ou três de cada vez
Apple Knight: Action Platformer მძაფრსიუჟეტიანი bcw
Muito bom mesmo! Parabéns aos criadores desse jogo. Eu gosto de jogos assim, e não adequado para combinar pessas, quando você quer fazer alguma coisa no jogo.
Amém mas sou uma criança que tem tempo para tudo e esse jogo vê isso e bom
bom jogo, mas quando ganhar diamante por conquistá-los desapareçam.
Gostei muito deste aplicativo (os minijogos, o ritmo, os desafios, etc.) até que introduziu casais do mesmo sexo no jogo. Como a homossexualidade é contra a minha fé, sinto-me ofendido por este aplicativo favorecer as crenças dos outros antes da minha e não mais apoiá-lo.
darei três estrelas, por enquanto que os níveis são difíceis mini jogo servir clientes para ganhar Chefs e tbm mesas sobem muito valores cada compra nem consigo mesmo mesa ta cara...
O jogo é divertido, mas continua travando e os vídeos bônus continuam dizendo erro.
Horrível .. o jogo continua travando e não consigo passar para outro nível .. já desinstalei e continuo com o mesmo problema
Eu estava gostando muito desse jogo, mas agora estou preso no estágio 42 do dash gostoso, estou preso nisso há uma semana. É impossível. Eu atualizei minha cozinha o máximo possível, mas ainda não consigo superar isso. Então agora não posso progredir mais no jogo, pois não posso desbloquear mais chefs.
adoro o jogo, mas ele não me deixa abrir o livro de receitas do restaurante e sair do livro de receitas
E um jogo muito bom gistei. O jogo Worlte chef Deveria ter mais coisas como este jogo mas gosto dos dois hoje eu jogo os dois jogo muito bom amei .😍😍
Os vídeos não podem ser reproduzidos há uma semana. "Ocorreu um problema ao carregar o vídeo" Há uma correção em breve?
É um jogo muito maravilhoso mas cheguei ao nível 8 n disse-me que jogar com os amigos é mais divertido faço o que me diz para fazer depois chego à parte em que lhes dás diamantes clico nele e não funciona eu saio e tento reiniciar o jogo n ele me leva para o mesmo lugar e congela por favor conserte ou minha única opção é desinstalar
Meu jogo não recebeu atualização !!! Isso se torna ruim uns atualizados outros não !!
Esse jogo é muito bom de jogar , o ruim é só porque tem que esperar a comida fazer quase duas horas, fora isso. Tá ok
amo isso, tão viciante.. muito mais fácil de jogar, então World Cafe. faz mais jogos por favor.
Fiquei muito decepcionada porque o meu jogo já estava no nível 19 e do nada sumiu,voltei a estaca zero, e por isso estou dando 3 estrelas. O jogo em si só tem um defeito, tem alimentos que demoram demais e já é um jogo, não há necessidade disso, porque as coisas triplicam de valor de imedato, tipo as mesas por exemplo.
Não deixe que seus vídeos de propaganda em outros jogos o enganem. Você não apenas clica nas mesas e faz com que os chefs produzam comida automaticamente para eles. Mentir sobre o jogo para induzir os jogadores a experimentá-lo é motivo suficiente para eu dar 1 estrela. É realmente apenas um clone de seu outro jogo World Chef, mas com alguns novos recursos. Mesma mecânica e mesma jogabilidade. Recursos que eles poderiam ter adicionado ao World Chef para torná-lo um jogo melhor.
Eu amo esses jogos é tão bom. Eu costumava muitos dimends e agora eu preciso de mais costermors para que eu possa obter mais. Eu dei um para porque a lojinha que você tem que você pode ir precisa de algum tipo de energia que não dura muito. Este jogo é realmente divertido.
desinstalei o jogo , agora tenho que começar tudo de novo?
Os eventos do clube é apenas alimentar um animal para que ele cresça, não há competição com outros clubes. Então a maioria dos jogadores não participa, temos 30 e 3 eventos do clube porque não há motivação para jogar. Os jogos custam muito para chefs e restaurantes premium e toneladas de anúncios. Upside você pode obter gemas bastante fácil.
O jogo é ruim e tudo tem que comprar, eles provavelmente deveriam ser roleta grátis de hora a hora,
olha no caso ele é mais ou menos em tão dei !!3 estrelas
muito bom passa tempo , otimo jogo sensacional , meus parabéns aos desenvolvedores do jogo 🤗🤗
Tasty Town - Cooking & Restaurant Game Diverse tkb
Tasty Town - Cooking & Restaurant Game Dažādas spēles jeys
Melhor do mundo que eu joguei jái, irmã que me ontem ontem o jogo ela instalou e quando vi eu instalei tb. Ela já ta no nível 11 e eu no 8. Amamos o jogo de td coração,kkkk
Bom jogo ótimo pra se divertir
o jogo e bom mais trava muito melhorar isso e ficar saindo toda hora não tem como jogar
Tasty Town - Cooking & Restaurant Game Dažādas spēles jeys
Eu gasto dinheiro neste jogo e, portanto, espero ter algum nível de serviço. Escrevemos para apoiar e recebemos respostas dizendo "desculpe por continuarmos", mas ninguém nunca segue. No momento, foi lançado um chef que requer ingrediente de mel, mas o jogo não nos deu nenhuma maneira de obter colmeias de mel. É um bom jogo, mas a falta de comunicação do suporte é absolutamente terrível.
Costumava ser meu jogo favorito, mas provavelmente vou desinstalá-lo agora após a atualização que arruinou a forma como o jogo era jogado. Eu tinha tudo preparado para crescer e cozinhar e eles trocavam os pratos entre os diferentes cozinheiros. Além disso, eu tinha um monte de coisas cozinhando para a área de relaxamento e depois da atualização, mudou para outra coisa, me fazendo cozinhar muitas coisas que não preciso agora. Eu posso entender as mudanças, mas você não muda as coisas drasticamente como na última atualização.
O jogo é muito bom mas as comidas demoram muito prontas para isso 4 estrelas
Absolutamente amo este jogo! Tem uma ótima história, adoro os jogos extras e adoro que você possa cultivar suas próprias colheitas para uma sensação de fazenda à mesa em seu restaurante. Grande jogo ao redor! 👍
Jogo otimo não tem erros ótimo para passar o tampo e legal e não enjoa claramente dou 5 estrelas a otima recomenda o jogo para todos